Lucerna e TITLIS

Lucerna

Região do Lago Lucerna
Lucerna é a síntese da Suíça. Em nenhum outro lugar você vai encontrar tanto da Suíça em uma área tão pequena.

Atrações centenárias como a Ponte da Capela, o Monumento do Leão e a histórica Cidade Antiga formam um contraste fascinante com a Lucerna contemporânea: o vanguardista centro de convenções KKL, a variedade de restaurantes e os endereços imperdíveis de compras.


Destaques

• A Cidade: explore a festiva Lucerna e aproveite as opções de compras na antiga cidade medieval, onde a circulação de carros é proibida.
• O Lago: o Lago Lucerna oferece inúmeras oportunidades de excursões e experiências gastronômicas a bordo de um cruzeiro.
• As Montanhas: montanhas famosas como Pilatus, Rigi e Titlis ficam bem próximas a Lucerna e são perfeitas para caminhar, andar de bicicleta e para apreciar paisagens deslumbrantes.


TITLIS

TITLIS Glacier Mountain
Na excursão à TITLIS Glacier Mountain, a montanha mais alta da Suíça central, o viajante embarca no primeiro bondinho giratório do mundo, o Rotair, para chegar ao topo do Monte Titlis, a 3.020 metros de altitude, onde a neve é garantida o ano inteiro. Atividades como sobrevoar as fendas da geleira no teleférico Ice Flyer, deslizar montanha abaixo nos diversos brinquedos de neve do Glacier Park e atravessar a Cliff Walk, a ponte suspensa mais alta da Europa, fazem de TITLIS um parque de atrações a céu aberto. O Monte Titlis está localizado no coração da Suíça, no charmoso vilarejo de Engelberg, a 40 minutos de Lucerna.

Destaques

• TITLIS Rotair: nova gôndola giratória com janelas panorâmicas que permitem visão de 360º das paisagens nevadas.
• TITLIS Mountain: a montanha mais alta da Suíça central, ideal para excursões de um dia inteiro ou meio dia a partir de Lucerna.
• TITLIS Cliff Walk: ponte suspensa mais alta da Europa, com uma vista incrível dos Alpes suíços e dos verdes vales
Destaques

Ponte da Capela e Torre d’Água - Lucerna

O marco de Lucerna é considerado a mais antiga ponte coberta da Europa. Foi construída no século XIV e, originalmente, era parte das fortificações da cidade. Os painéis ilustrados, que foram incorporados no séculos XVII, contêm cenas da história suíça, assim como da história de Lucerna, como as biografias dos padroeiros da cidade, St. Leodegar e St. Maurice.

A cidade é especialmente conhecida por suas pontes de madeira. Hoje, a Ponte da Capela vai do Teatro de Lucerna, na margem sudoeste do rio Reuss, à Capela de St. Peter na praça Rathausquai, ziguezagueando ao passar a antiga Torre d’Água.

A Torre d’Água de Lucerna é uma poderosa e atraente construção. Essa torre octogonal de mais de 34 metros de altura foi construída por volta do ano 1300, como parte da muralha da cidade, e usada como arquivo, tesouraria, prisão e câmara de tortura. Hoje, o andar do meio é a sede da Associação de Artilharia de Lucerna. Enquanto isso, uma colônia de andorinhões-reais se aloja sob o telhado por décadas. Quando esses pássaros brancos e pretos voltam de seu refúgio do inverno, na África, eles trazem a primavera de volta a Lucerna.

Mais informações: myswitzerland.com/pt/grand-tour-of-switzerland/historic-chapel-bridge-and-water-tower-luzern.html

Nos Passos de Guilherme Tell - Uri

Quem era o verdadeiro Guilherme Tell? Siga a trilha do herói nacional suíço, que lutava pela liberdade, para descobrir. Nas históricas paisagens ao redor da margem sul do Lago Lucerna: no Rütli, o nascimento da nação; na rocha de Schillerstein; a Capela Tell, o Monumento Tell e o Museu Tell.
Mais informações: myswitzerland.com/pt/grand-tour-of-switzerland/nos-passos-de-guilherme-tell.html

Einsiedeln, Lucerna - Região do Lago Lucerna

Einsiedeln é o mais importante local da Suíça de peregrinação dedicado à Virgem Maria. O alto vale de Einsiedeln, localizado no coração da Suíça Central, é caracterizado por pântanos e pelo Lago do Sihl, o maior reservatório da Suíça em questão de área. A região de esportes de inverno Hoch Ybrig fica a apenas poucos quilômetros de distância.

O mosteiro barroco do século XVIII é o imponente lugar de destaque de Einsiedlen e destino de inúmeros peregrinos. O mosteiro beneditino possui mais de mil anos de história. Desde a Idade Média que este local, com a "Virgem Negra", é um dos locais de peregrinação mais importantes da Europa. O Caminho de Santiago atravessa também a zona de Einsiedeln. Os inúmeros albergues para peregrinos do passado se converteram em hotéis para turistas e peregrinos.
Mais informações: myswitzerland.com/pt/grand-tour-of-switzerland/einsiedeln.html
Realização:
Parceiros: